25.3.13

#12 [18-24 de Março]

Hum, acho que a única coisa interessante que aconteceu nessa semana foi ir até a 25 com a Ju procurar coisas pro Chá da Paty (mas não é certeza, porque, como eu sou uma procrastinadora, só estou escrevendo isso duas semanas depois, o que significa que já não lembro de nada, hahaha).

Nossa, andamos horrores. Primeiro fomos em uma loja que eu já conhecia perto da Estação Luz (dei uma passada lá antes do aniversário de 15 anos da Lu no ano passado), a loja não é tão boa, mas fica num lugar fofinho, chamado Vila dos Ingleses (acho que era meio que uma viela de casas para operários da região quando foi construída). Depois passamos por uma outra loja lá perto que foi a descoberta do dia, vou até deixar o link aqui pra guardar: Magazine 25. A loja é super bem organizada, o que é bem raro de encontrar nesse tipo de coisa e cheia de coisinhas fofas para festas.
Por último (e onde acabamos fazendo as compras de verdade, porque nós queríamos um negócio que só tinha lá), fomos na Tozaki, que é lá perto da 25 mesmo (tipo, a loja tem umas coisas legais, mas é uma zona completa) e na Camicado.
Não vou contar aqui o que a gente comprou, porque vai que a Paty, por algum acaso da vida, resolve entrar no blog e lê antes da festa, né?

Aleatório da semana (olha esse jardiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm):
Daqui


11.3.13

#10 [4-10 de Março]

Cancelaram outro dos meus concursos, dessa vez o de Paulínia (que seria dia 23). To revoltada com essa inconsistência.

Fora isso, nada aconteceu. Anh, teve o dia das mulheres - e eu ainda me lembro de quando era inocente e achava "por que um dia só para as mulheres quando todos somos iguais?". Às vezes eu descreio do meu eu-criança... Mas tomara que um dia todas as crianças possam pensar assim e ter razão, é por isso que a gente luta, afinal.

Daqui



4.3.13

#9 [25 de Feveireiro - 3 de Março]

Nossa, como assim já é sexta e eu ainda não fiz esse post? Vou ter que promover uma pequena mágica para o post aparecer na segunda passada, hahahaha.

Essa semana foi legal \o/
Sexta eu encontrei com as meninas. Fomos comer hamburguer lá no Sujinho da Consolação (nham, tava bom) e descobrimos que ainda temos memória (elas mais do que eu, haha). 
Sábado foi dia de ver a família no aniversário do meu primo e domingo de encontrar com a Nádia e a Natália (comer comidinhas gostosas e ver a Kim, que está gigante!).

Preparem-se que a declaração vai ser piegas: Meninas (tanto um grupo, quanto o outro), todas as vezes que nós nos encontramos, meu coração aperta de não nos vermos todos os dias como no passado, porque eu amo vocês um montão, viu?

Eu quero ficar velhinha marcando encontros com vocês para discutir a vida, nossas memórias, a economia global, o governo, como a gente anda velha, a falta de dinheiro (ou, quiçá, sua abundância, permitindo a boa fortuna) e, de vez em quando, crochê ♥

Daqui