11.2.13

#6 [4-10 de Fevereiro]

Outra semana em que nada aconteceu. Sério, nada. A coisa mais emocionante da minha semana foi finalmente experimentar uma pitaia...:
Prazer, eu sou uma pitaia.
E, adivinha? Decepção total... Quem diria que uma fruta tão bonita iria ter gosto de absolutamente nada? Parece uma mistura de kiwi com água de coco, mas beeeeem suave. Pelo menos é bem fresquinha e aguada.Vale experimentar só porque ela é linda. E sabe o que é mais irônico? O outro nome dado para a pitaia é saborosa... Aham, tá bom.

Anh, e cancelaram o concurso que eu ia fazer em Ubatuba, bom, né? =P

Fui no cinema com a Ju ontem (domingo) assistir João e Maria, o filme é legalzinho...  Engraçado como de uma hora para outra assisti vários filmes com o Jeremy Renner, antes de Thor eu nem sabia quem ele era. E, apesar dele ficar bem como o Hawkeye, acho que ele estava melhor em The Bourne Legacy.

Preciso compartilhar uma coisa... Sabe o ator (
Benedict Cumberbatch) que interpreta o Sherlock na série da BBC (e que também será o vilão do novo Star Trek & o dragão do próximo Hobbit)? Eu achei um canal no youtube de alguém que posta várias peças literárias lidas por ele! Gente, que amor, ouve só:



Para quem quiser acompanhar: Ode to a Nightingale

E, para potencializar o amor, um gif:


Um comentário:

  1. Tamos acompanhando!!!
    1. Realmente pitaya não tem gosto de nada!
    2. Me conta dessa feirinha na frente do teatro municipal?
    3. Quando for pra Ubachuva de novo, vai na praia da Fazenda!É lindo! Tem um centro de educação ambiental e tudo... Gravaram várias séries em que precisavam de um cenário de "Brasil selvagem" por lá! E aluga a casa dos meus pais, hahahahah

    ResponderExcluir