18.2.13

#7 [11-17 de Feveireiro]

A janela do meu quarto mostra um mundo dividido em duas faixas de cores. São paulo tem céu de chumbo e iluminação de filme francês.
Se reduzissem 10ºC no termômetro, a vida seria perfeita.

Essa semana foi meio vazia, tenho prova domingo que vem, bora estudar. Claro que quando eu preciso estudar, surgem várias idéias de como a minha personagem encontra um cadáver, como não.

Tô meio deprê esses dias. Sabe? Nhé.

Update: olha, chuva. Novidade, só que não.

{May, a feirinha na frente do Teatro Municipal foi um evento especial para o aniversário de São Paulo, o brigadeiro era divino, mas tinham várias outras comidas interessantes também. Agora tem uma feira que começou esse último fds na Vila Madalena que pelo jeito vai ser permanente. Quando visitar, falo se tem comida gostosa =D}

♥ da semana:
Do gênero "coisas que eu preciso aprender no meu coração", daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário