25.2.13

#8 [18-24 de Feveireiro]

Essa semana eu resolvi arrumar os favoritos do meu navegador... Porque eu já não conseguia encontrar absolutamente nada do que tinha guardado.
É engraçado, não é? Ver o que nós achamos interessante. E eu me peguei pensando "por que raios eu achei que precisaria um dia desse site?!"
Também arrumei gavetas e caixas e maleiros e pastas. Olá memórias da adolescente que fui, você era tão mais bem sucedida do que eu. E tinha mais força de vontade e menos medo de se afundar em sentimentos. Às vezes leio uns poemas e fico triste de ter parado de escrever nesse formato - mas era isso ou eternas doses de antidepressivo. Poesia dói na alma.
Ou as poesias vinham porque eu não me sentia anestesiada em relação ao mundo? O ovo e a galinha, vai saber.
De qualquer forma, ficam alguns links interessantes que achei:


Olha o quadrinho que eu fiz para parede do meu quarto:
Depois que eu já tinha terminado, fiquei meio em dúvida com os arabescos, mas ia dar um trabaaaaalho para apagar... Então ficou assim mesmo.

E olha quem deu o ar da graça no jardim aqui de casa!
Ela não é linda?! Desde que plantamos, ela ainda não tinha dado outra flor (e isso já fazia uns 2 anos)...

Mudando completamente de assunto, a prova que eu achei que era nesse domingo é só no dia 24 do mês que vem. Mais tempo para estudar, mas a confusão me deixou com cara de idiota =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário