4.3.13

#9 [25 de Feveireiro - 3 de Março]

Nossa, como assim já é sexta e eu ainda não fiz esse post? Vou ter que promover uma pequena mágica para o post aparecer na segunda passada, hahahaha.

Essa semana foi legal \o/
Sexta eu encontrei com as meninas. Fomos comer hamburguer lá no Sujinho da Consolação (nham, tava bom) e descobrimos que ainda temos memória (elas mais do que eu, haha). 
Sábado foi dia de ver a família no aniversário do meu primo e domingo de encontrar com a Nádia e a Natália (comer comidinhas gostosas e ver a Kim, que está gigante!).

Preparem-se que a declaração vai ser piegas: Meninas (tanto um grupo, quanto o outro), todas as vezes que nós nos encontramos, meu coração aperta de não nos vermos todos os dias como no passado, porque eu amo vocês um montão, viu?

Eu quero ficar velhinha marcando encontros com vocês para discutir a vida, nossas memórias, a economia global, o governo, como a gente anda velha, a falta de dinheiro (ou, quiçá, sua abundância, permitindo a boa fortuna) e, de vez em quando, crochê ♥

Daqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário