13.1.13

#2 [7-13 de Janeiro]

Vamos confessar: eu não resisti e assisti aos 3 filmes do Senhor dos Anéis essa semana, melhor dizendo, em dois dias. Como se eu já não soubesse que tenho uma personalidade compulsiva. Lembrava de ter visto o primeiro, agora o segundo e o terceiro, não. Tinha decidido ler a série antes de ver, mas, né... Já passaram zilhares de anos e eu ainda não li, então resolvi ver os filmes mesmo e leio depois. Chorei ridiculamente no final. Já estou até vendo o que raios vai acontecer na continuação do Hobbit...

Eu ando com uma preguiça tão entranhada ultimamente. Só de pensar em fazer alguma coisa, já me dá uma canseira. Por isso minhas resoluções de começo de ano ainda não engataram, ê lelê. Mas agora vou pular minhas ondas e dar uma limpada n'alma que eu tô é precisando, hahaha.

Que mais? Fiz prova hoje, acho que nem fui bem, então vamos dar uma relevadinha. Semana que vem tem prova de novo...

Aliás, voltando ao assunto da compulsão, uma coisa que outro dia estava pensando é que eu não entendo quem vicia em cigarro... Tipo, álcool eu entendo, porque é divertido, hahaha. Agora cigarro é uma coisa tão nhé. Todas as vezes que eu experimentei não senti nada de diferente... Alguém explica?

Bom, vou dar um pulinho no mar e volto quinta, beijos-não-me-liguem ♥

O aleatório da semana é daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário