21.1.13

#3 [14-20 de Janeiro]

Oi, esta que vos fala está um pouco mais corada =D

Gente, como eu adoro ir para a praia. Acho que eu fui condicionada quando pequena: todas as horas de viagem são recompensadas por aquele mar aberto e lindo, todo se fazendo de facinho pra você. Tanto que, quando vou para qualquer outro lugar que não seja beira-mar, acabo ficando um pouco desapontada.
Fora que fui para uma praia toda maravilhosa dessa vez! Fica em Ubatuba, mas a uns 40km do centro da cidade - aliás, são duas praias pequenas, coladinhas uma na outra, chamadas Almada e Engenho (eu fiquei na última!). Elas são super pouco povoadas e é meio dificinho de chegar, mas vale tanto a pena! Olha a foto:


Viu que não tem nenhuma onda? A praia é assim mesmo... Perfeita para nadar para lá e para cá e eu amei, hahaha. Uma paz que só.
Se alguém for pra lá, só presta atenção na casa que for alugar, porque depois que eu fui embora deu uma tromba d'água na montanha e desceu a encosta... Meus pais levaram o maior susto.

Falando em viagens, descobri que o grupo da Wikipedia lançou um projeto novo: o Wikivoyage. Achei tudo e provavelmente vou colaborar com alguma coisinha ou outra.

Durante a viagem eu fiz um centrinho de mesa de crochê, se alguém quiser a receita, é essa aqui. Achei que ficou fofo:
Crochê: minha mais nova palavra cruzada

Anh! Também terminei meus pregadores-com-glitter:
Desfocado para ver os brilhinhos!

Fiz prova ontem, meu gabarito ainda não saiu, então não sei o que rolou, mas tô revoltada com uma questão de pseudo-"conhecimentos gerais": eles perguntaram o tempo que um raio de um corredor fez em uma corrida em 2009!!!!! Tô p-u-t-a com o desgraçado que riu da minha cara ao elaborar a prova...

Falando em provas, prorrogaram o prazo do concurso que seria nesse domingo, então adiaram a prova, o que significa mais tempo pra estudar, mas também pode dar azar de cair em algum dia que já tenha algo marcado.

No fim, até que tive uma semana produtiva \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário