4.1.13

Resoluções para 2013

Eu nunca fui de fazer promessas para o ano novo, mas como a vida anda devagar quase parando, resolvi estabelecer umas metas, sabe como?


  • 8 horas de estudos por dia, sem desculpas.
  • Decorar a me*da do Código de Processo Civil, nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida, hahahahaha.
  • Passar em primeiro lugar em algum concurso, só para provar que eu posso (já estou tão perto em alguns, me recuso a aceitar que não consigo =P ).
  • Fotos de todos os lugares nos quais eu fizer prova.
  • Marcar os médicos e exames que estou enrolando há mais de ano.
  • Emagrecer =P
  • Emagrecer a tempo de caber no meu vestido verde para o casamento da Paty, hahaha.
  • Protetor solar todos os dias.
  • 30 minutos de exercício todos os dias, pelo menos + 30 minutos de alongamento, que eu não quero ser uma velhinha toda travada.
  • Manter um horário razoável.
  • Tatuagem nova 
  • Morar sozinha.
  • 5 páginas de enredo todos os dias, porque eu tenho 4 histórias começadas e que não vão pra frente nunca. Fora que é bom para os neurônios.
  • Vencer o NaNoWriMo em novembro.
  • Anotar todos os livros lidos esse ano, as músicas favoritas e talz.
  • Cumprir o meu projeto 2013 para esse blog.

Fonte: HipsterDaDepressão





Nenhum comentário:

Postar um comentário