7.1.13

#1 [1-6 de Janeiro]

Querido Diário,

Eu já comecei janeiro descumprindo minhas próprias metas, impressionante como eu consigo fazer planos e desencanar deles super rápido. Mentira, meus planos são aqueles, mas tenho uma capacidade incrível de procrastinar.

Não aconteceu nada muito diferente nessa primeira semana do ano... Passamos a virada aqui em casa mesmo (onde conseguimos ver fogos lindos - eu amo fogos, o que torna o Réveillon minha festa favorita), com meus padrinhos, o Rá, a Rê e a filhinha deles (que está cada vez mais fofa).

Pausa para a procrastinação básica dos dias seguintes.

Domingo (er, ontem, no caso, porque a minha semana é de segunda a domingo) eu e a Ju (ou a Ju e eu? Nunca lembro a ordem...) fomos assistir O Hobbit. Não preciso nem dizer que adorei, é beeeem o meu tipo de filme.Eu sempre demoro para ir ao cinema ver os filmes, mesmo que esteja morrendo de vontade. Normalmente eu demoro tanto que eles saem de cartaz e eu acabo assistindo em casa mesmo. Então tô feliz  de conseguir ver esse no cinema, porque os efeitos valem a pena - e o Martin é um fofo, como sempre. Aliás, antes do filme, passou trailer do Star Trek novo, yupi! E com muitos minutos de duração (como disse a Ju, parecia até um curta). Amor, amor...

Aliás, aliás, Star Trek novo é cheio de amor. Tem até o Benedict de vilão ♥ E assim o elenco de Sherlock esteve presente no meu domingo, sem nem assistir o seriado. Viu quanto amor?

Agora estou com vontade de ler o Hobbit. Não, eu ainda não li O Senhor dos Anéis... Eu sei que provavelmente vou gostar dos livros, porque é bem o meu tipo de história, já li várias parecidas e adoro. Mas sabe aquele tipo de coisa que você sempre pensa em fazer e nunca dá certo? Quando tem tempo, não tem o livro, quando tem o livro, não tem tempo? Então... Outra coleção que está assim é A Song of Ice and Fire. Mas está para a minha lista desse ano. Aliás, já vou fazer uma lista dos livros pretendidos, assim, quando eu estiver sem o que fazer, vejo no que estou no clima e dou uma lida =)

Ai, fiz um varalzinho no meu quarto para colocar coisas - dã, Natália, pra que serviria um varalzinho? Agora comprei uns pregadores para pintar e colar glitter, na vibe trabalho escolar. Já disse que eu amo coisas que brilham?

Por fim, coisa aleatória da semana:

Daqui


2 comentários:

  1. escreve mais posts assim? daí acompanho a vida! \o/
    meeeeeu, quero mto esse relógio!

    ResponderExcluir